terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cabo Frio participará da ABAV 2011




Cabo Frio participará da Feira das Américas – ABAV - com estande próprio de 50m² mostrando as belezas naturais e a história do município. No primeiro dia do evento a Secretaria oferecerá transporte para profissionais de imprensa e representantes da Associação de Hotéis e Pousadas e do Convention Bureau.

A Feira das Américas - ABAV será realizada entre os dias 19 e 21 de outubro, das 11h às 18h, no Riocentro Exhibition & Convention Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Paulo Massa, Secretário de Turismo de Cabo Frio, destaca algumas ações do governo municipal:

- A Secretaria de Turismo se preparou para a  ABAV com produção de nova folheteria que será distribuída, no estande, pelos nossos profissionais. O material está muito bonito e com textos em português, inglês e espanhol. Também faremos o lançamento do Calendário de Eventos de 2012 para que os operadores de turismo e agentes de viagem possam divulgar e começar a vender o destino Cabo Frio para o próximo ano, declarou Paulo Massa, Secretário M. de Turismo

A ABAV é um evento realizado anualmente e objetiva oportunizar o encontro com o trade turístico na feira que é considerada a maior do setor, nas Américas, e apresenta  produtos, serviços e destinos de vários expositores de todas as partes do mundo, para um público altamente qualificado, em busca de networking e negócios.

Simultaneamente à Feira ocorrerá o 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens sob o tema "Brasil Bem Sucedido: Oportunidades e Novas Atitudes para o Turismo", com palestras e discussões.

Este ano as palestras e oficinas acontecerão todos os dias, com um novo formato que permitirá ao congressista visitar a Feira e posteriormente escolher uma das atividades do Congresso para participar.

Dentre os temas abordados, destacam-se Tecnologia, Estratégia, Gestão de Negócios, Comunicação e Marketing, Segmentação de Mercado, Promoção e Vendas, Direito do Consumidor, Mercado Digital, Compras Coletivas,  Atendimento e Retenção de Talentos.

Eliane Ribeiro
Assessora de Comunicação
Secretaria M. de Turismo
(22) 9223 8632

Nenhum comentário: