sábado, 8 de agosto de 2009

Rapidinhas...


>>> Ontem foi dia de Portinho Boêmio. E o evento continua belíssimo, a cerveja gelada e as pessoas bacanas que gostamos de encontrar presentes! A noite foi espetacular.




>>> Os parabéns ao Jorge Villas que levou o show com a elegância de um cantor da mais alta classe no melhor estilo "barzinho e violão"... poderia ter utilizado mais a estrutura percussiva para movimentar ainda mais a bela apresentação, mas foi uma bela participação do nosso Jorginho.




>>> Quem está de parabéns também é a Bárbara Winter, proprietária da clínica de estética Belle Derme, que completou no mesmo dia mais um aninho de vida! abriu a sacada de sua casa para os amigos e serviu um delicioso bolo!! (com a foto da boneca Barbie) rsrs.




>>>Vai rolar no fim deste mês um evento interessante em Araruama, será uma noite musical com várias bandas de Rock compostas por mulheres (somente por mulheres) e quem quiser conferir a moçada quebrando tudo na ocasião pode ficar ligado no programa, pois faremos uma entrevista às vésperas do show. Sucesso!




>>> À partir da próxima semana, estaremos colocando para discussão alguns temas ligados à cultura através de enquetes bacanas. Vale a pena conferir...




>>> Ainda no Portinho Boêmio... Eu vi de longe desta vez (o que é raro) a turma da Imprensa batendo "mó" papo em frente ao espaço Portinho Boêmio VIP... Fala Renato Silveira, Renata Cristiane e Tomás Baggio!!!




>>> Ah sim, pois então, sobre Milton Roberto, o outro Milton (o Alencar JR) e a PMCF a questão é que todos foram parceiros na festa de aniversário do meu programa... cada qual com o seu quinhão de participação...


>>> Depois agente volta! Vapt-Vupt.

>>>Bom Fim de Semana!

Nenhum comentário: