quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ultra-Rapidinhas!!!...

>>> Pois é, desta vez, serei especialmente breve e sucinto nas minhas considerações! acredite se quiser... tenho cinco minutos até que sefeche o cyber do ABC barateiro... ai, ai



>>> A Classe Artística reuniu-se hoje, de forma representativa para discutir as questões pertinentes ao FÓRUM MUNICIPAL DE CULTURA DE CABO FRIO e considerações interessantes podem ser tecidas a este respeito...



>>>estamos todos em processo de adequação a nova realidade da conjuntura política, social e institucional referentes a classe atuante na cultura local... o consenso é possível em momento raros como este.



>>>Aproveitemos então para dissecar todos os meandros dos instrumentos mediadores dos interesses desta mesma classe... sob pena de, num próximo momento (que a experiência em militâncias diversas me intui)... que será o seguinte....

>>> bem, acabou meu tempo e preciso sair imediatamtente! preciso de INTERNET em casa! até amanhã!!

2 comentários:

Fabio Emecê disse...

Koé Canisso

Só para explicar e você falar no próximo programa

O Coletivo H2A - Hip Hop Ativista é um coletivo formado por mc, dj, grafiteiros e b.boys, produtores e admiradores que contempla o interior do Estado do Rio pegando as cidades de Cabo Frio, Buzios, Rio das Ostras, Macaé, Campos e Volta Redonda.
O Bandeira Negra é o um grupo de rap que faz parte do coletivo, assim como o Mano Gláucio é um rapper, a Gabriela que é produtora e por aí vai.
O Nosso objetivo básico é difundir o Hip Hop como arte combativa, independente, libertária e ponte para transformação da sociedade, além de ter o carater afro-centrado sempre.

Espero que entenda ae e que não se enrole mais na explicação, aliás é até falha nossa por não passar essa explicação para quem quer entender.


É isso, qualquer dúvida é só perguntar...

Vânia Moraes disse...

Amigo...vim deixar um imenso abraço e falar do imenso carinho e respeito que tenho por sua pessoa e todas as suas realizações culturais.
Vou linkar seu blog no meu...posso?

Beijos