quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Tomás Bággio e o Dedo de OURO...


Olá. Bom, abrirei um parêntese para discorrer brevemente sobre um fato simples envolvendo um jornalista de notável talento que fora convidado pelos desígnios do destino a atravessar interessante provação...


O DETALHE: o colega em questão é "canhoto", ou seja, seu artigos e matérias (inclusive a atualização periódica do seu blog para deleite de muitos de nós representados aqui pelo implacável R. Peçanha), dependem substancialmente de sua mão esquerda para que saltem de sua mente seguramente brilhante para o "papel".


O FATO: Tomás quebrou a mão! Não me perguntem o motivo ou a circunstância de tal acontecimento, não saberei responder.


A SALVAÇÃO: Porém, dizem as más linguas, que o nobre colega Tomás Bággio possui um dedo de OURO, que lhe é útil nas horas imprevistas como esta. (E não sou capcioso!)


A ESPERANÇA é de que a alta produção do nobre colega não seja afetada em uma vírgula sequer pelo acontecido. E que, em breve, ele ponha o seu dedo prodigioso em repouso para retornar com suas pérolas literárias elucidadoras de seus leitores mais fiéis e companheiros assíduos na batalha por uma produção de conteúdos qualificados ao nosso convívio e interesse comum.


e tenho dito.

Nenhum comentário: